- 3 noites Península de Musandam
- 5 noites Ilhas Maldivas
- Assistência viagem
- Traslados
- Passagem aérea
A antiga Birmânia ganhou um novo nome: Myanmar – para por um ponto final no passado tumultuado e celebrar o futuro. O país é um vislumbre da antiga Indochina e abriu suas portas aos visitantes estrangeiros há pouco tempo. O país tornou-se um dos principais pontos de turismo da Ásia, pois novos hotéis de luxo, sofisticados restaurantes e Spas modernos aterrissaram para contemplar o futuro.
Yangon, maior cidade do país, é uma mistura sedutora de britânicos, birmaneses e chineses com influências indígenas. Podemos observar arquitetura colonial desgastada pelo tempo, e a culinária exclusiva local. Neste país profundamente budista, alguns dos mais impressionantes templos podem ser encontrados em Yangon, incluindo o Shwedagon e o Sule.
Conheça Mandalay, maior centro comercial de Myanmar, e explore lugares como o mosteiro de Mandalay Hill, um local de peregrinação para os budistas por quase dois séculos.
A cidade de Bagan é o centro espiritual do país. Os templos pontilham as planícies douradas de uma maneira única. Através de uma viagem em balão privativo você pode vivenciar uma das melhores experiências da vida. Outros destaques incluem o Templo de Ananda, o mais bem preservado e o templo do Monte Popa, um vulcão impressionante que funciona como um antigo local de peregrinação budista.
Myanmar tem os requisitos suficientes para encantar turistas em busca da art de vivre e aqueles dispostos a descobrir uma infinidade de atrações ainda pouco exploradas nos tradicionais roteiros de viagem.
Veja mais destinos