- 3 noites Península de Musandam
- 5 noites Ilhas Maldivas
- Assistência viagem
- Traslados
- Passagem aérea
Camboja
O Camboja foi a casa do poderoso reino Khmer. Como herança até hoje o país deslumbra com seus tesouros arquitetônicos atemporais, nenhum tão grande quanto o Angkor Wat, o imenso complexo que é considerado o coração do país. A alma do Camboja é muito viva e se encontra no sorriso grandioso dos monges, ou na hospitalidade dos moradores que vivem ao longo do rio Mekong.
Siem Reap, capital cultural do Camboja é a cidade dos sonhos: o centro é reunido em torno de um mercado ao ar livre, um destino autêntico, perfeito para explorar a riqueza dos templos próximos e cultura local. Cafés, restaurantes e moradores enfeitam as pequenas ruas. Com um guia especializado local, visite a Angkor Wat longe das multidões e aviste as melhores paisagens deste magnífico complexo. Conheça o Ta Prohm, o templo romântico parte coberto pela floresta. E conheça também áreas menos visitadas, como Banteay Srei e Banteay Samre, com um olhar abranjante e amplo da arte e cultura Khmer.
Laos
O país tem emergido nos últimos anos como um destino para os viajantes à procura de cultura e florestas exuberantes, com vestígios de colônia francesa. A grandeza de Luan Prabang é cativante, e, passeando pelas ruas não é difícil perceber o porquê: construções coloniais pitorescas, ruelas com templos budistas e casas de madeira tradicionais são um dos charmes do país. A cidade é patrimônio mundial da UNESCO.
Para o verdadeiro sabor da cultura, não há nada como assistir a procissão de monges e a uma cerimônia de boas vindas. A melhor maneira de mergulhar na cultura, história e hospitalidade do Laos é fazer um cruzeiro no rio Mekong, que leva ao conhecimento de perto deste destino fascinante.
Vietnam
O Vietnam é um dragão que desperta, um país que se moderniza a cada dia, mas sem deixar de lado uma cultura intrigante, baseada em valores milenares.
A capital do Vietnam, Hanoi tem mais de 1.000 anos. Shoppings e prédios modernos dividem espaço com ruelas e templos históricos, em uma arquitetura urbana contornada por lagos e arrozais.
A dica de sofisticação na viagem é se hospedar no The Nam Hai, em Hoi An. Em meio a uma rica herança cultural, as villas situadas a beira-mar fazem parte de um cenário fabuloso. A arquitetura foi inspirada nos 2.500 anos de história, e o design foi desenvolvido a partir da filosofia Feng Shui.
A cidade vizinha é patrimonio UNESCO e vale a pena ser visitada, a pé, parando em um dos 200 alfaiates e sapateiros sob medida, sedas, pérolas e outros. A 10 minutos de carro você visita a Marble Mountains e as ruínas de Hue and My Son, considerado um dos lugares mais sagrados do país.