Lucerna – Suíça

Lucerna – Suíça

Distante apenas 45 minutos de Zurique, Lucerna recebe anualmente cerca de 2,5 milhões de visitantes, o que faz dela o principal centro turístico do país.

Imponentes pontes de madeira construídas na Idade Média levam de uma margem a outra do Rio Reuss. Tudo em Lucerna acontece em torno da Kapellbrücke (“Ponte da Capela”), construção do século 14 que junto com a Wasserturm (“Torre da Água”) e o Rio Reuss formam o cartão-postal mais fotografado da Suíça. Às margens do rio, restaurantes instalam mesas e cadeiras para que os clientes possam aproveitar os dias de sol, sempre acompanhado da centenária ponte e com os Alpes ao fundo.

A melhor maneira de conhecer Lucerna é a pé, explorando suas ruelas levemente desniveladas e cruzando as pontes que atravessam o Rio Reuss. Em apenas 1 dia é possível conhecer as principais atrações, mas separe 2 dias para visitar tudo sem pressa, entrar no ritmo da cidade e apreciar o tempo passar nas escadarias em frente ao Rathaus – a prefeitura, comendo um bom chocolate suíço.

A Canvas Travel indica o Park Hotel Vitznau - hotel completamente renovado, pronto para receber os viajantes em uma experiência única. A perfeição entre a nostalgia e modernidade, o hotel é um oásis de paz e tranquilidade.

Veja mais destinos

Confira algumas dicas de destinos

room 3
Atacama - Chile
Saiba+

Embarque em uma aventura para o Chile com a Canvas Travel, e experimente uma terra de paisagens impressionantes e um povo acolhedor.

Clique aqui
room 3
Beach Retreat Experience
Saiba+

Roteiro incrível com a rede hoteleira Six Senses, em duas de suas melhores propriedades: Laamu em Maldivas e Zigh Bay em Omã.

Clique aqui
room 3
Portugal com Elegância
Saiba+
  • 04 noites de hospedagem em Lisboa
  • visita guiada na cidade de lisboa
  • visita guiada, degustação de vinhos
  • trem de Lisboa a Porto em 1º classe
  • hospedagem em Porot por 3 noites
  • motorista privado em Porto
  • visita ao Minho em Porto
  • transfer privados
Clique aqui