Indochina

Indochina

Camboja
O Camboja foi a casa do poderoso reino Khmer. Como herança até hoje o país deslumbra com seus tesouros arquitetônicos atemporais, nenhum tão grande quanto o Angkor Wat, o imenso complexo que é considerado o coração do país. A alma do Camboja é muito viva e se encontra no sorriso grandioso dos monges, ou na hospitalidade dos moradores que vivem ao longo do rio Mekong.

Siem Reap, capital cultural do Camboja é a cidade dos sonhos: o centro é reunido em torno de um mercado ao ar livre, um destino autêntico, perfeito para explorar a riqueza dos templos próximos e cultura local. Cafés, restaurantes e moradores enfeitam as pequenas ruas. Com um guia especializado local, visite a Angkor Wat longe das multidões e aviste as melhores paisagens deste magnífico complexo. Conheça o Ta Prohm, o templo romântico parte coberto pela floresta. E conheça também áreas menos visitadas, como Banteay Srei e Banteay Samre, com um olhar abranjante e amplo da arte e cultura Khmer.

Laos
O país tem emergido nos últimos anos como um destino para os viajantes à procura de cultura e florestas exuberantes, com vestígios de colônia francesa. A grandeza de Luan Prabang é cativante, e, passeando pelas ruas não é difícil perceber o porquê: construções coloniais pitorescas, ruelas com templos budistas e casas de madeira tradicionais são um dos charmes do país. A cidade é patrimônio mundial da UNESCO. Para o verdadeiro sabor da cultura, não há nada como assistir a procissão de monges e a uma cerimônia de boas vindas. A melhor maneira de mergulhar na cultura, história e hospitalidade do Laos é fazer um cruzeiro no rio Mekong, que leva ao conhecimento de perto deste destino fascinante.

Vietnam
O Vietnam é um dragão que desperta, um país que se moderniza a cada dia, mas sem deixar de lado uma cultura intrigante, baseada em valores milenares. ??A capital do Vietnam, Hanoi tem mais de 1.000 anos. Shoppings e prédios modernos dividem espaço com ruelas e templos históricos, em uma arquitetura urbana contornada por lagos e arrozais. ??A dica de sofisticação na viagem é se hospedar no The Nam Hai, em Hoi An. Em meio a uma rica herança cultural, as villas situadas a beira-mar fazem parte de um cenário fabuloso. A arquitetura foi inspirada nos 2.500 anos de história, e o design foi desenvolvido a partir da filosofia Feng Shui. ??A cidade vizinha é patrimonio UNESCO e vale a pena ser visitada, a pé, parando em um dos 200 alfaiates e sapateiros sob medida, sedas, pérolas e outros. A 10 minutos de carro você visita a Marble Mountains e as ruínas de Hue and My Son, considerado um dos lugares mais sagrados do país.

Veja mais destinos

Confira algumas dicas de destinos

room 3
Atacama - Chile
Saiba+

Embarque em uma aventura para o Chile com a Canvas Travel, e experimente uma terra de paisagens impressionantes e um povo acolhedor.

Clique aqui
room 3
Beach Retreat Experience
Saiba+

Roteiro incrível com a rede hoteleira Six Senses, em duas de suas melhores propriedades: Laamu em Maldivas e Zigh Bay em Omã.

Clique aqui
room 3
Portugal com Elegância
Saiba+
  • 04 noites de hospedagem em Lisboa
  • visita guiada na cidade de lisboa
  • visita guiada, degustação de vinhos
  • trem de Lisboa a Porto em 1º classe
  • hospedagem em Porot por 3 noites
  • motorista privado em Porto
  • visita ao Minho em Porto
  • transfer privados
Clique aqui